Como utilizar as Mídias Sociais

No encontro de ontem, o nosso grupo de estudos recebeu um convidado muito especial para falar sobre o uso das Mídias Sociais, o Marcelo Vitorino.  Ele é publicitário, sócio-diretor da Insight, consultor da Talk Interactive e especialista em marketing digital e mídias sociais. Marcelo fez uma apresentação interessante e explicativa, além de orientar e tirar dúvidas dos participantes. Para acessá-la, click aqui: Mídias Sociais e seus usos

Após a palestra os participantes foram divididos em grupos com o objetivo de discutir o assunto com foco nos programas de voluntariado corporativo.  Todos trouxeram suas experiências e percepções sobre a utilização, estratégias, benefícios e barreiras sobre as mídias sociais no voluntariado dentro da empresa. Foi uma discussão rica, em breve o conteúdo será postado aqui.

Estiveram presentes 36 participantes de diversas organizações:  Grupo Fleury, Instituto Claro, OHL Brasil, Instituto EDP, Instituto BM&F Bovespa,  Tozzini e Freire Advogados, Tomé Centro de Soluções, D`Angelo, Merk, PWC, Suzano, Flins Consultoria, Galvão Construtora, Roche, Santander, Unimed, Sabesp, NET, Comporte, GCA Consultoria, MAM, Apoena e CVSP.

Agradecemos o Instituto BM&F Bovespa pelo patrocínio do café da manhã deste encontro.

Seguem abaixo as fotos do evento.


Compartilhe:

Fale conosco

contato@voluntariadoempresarial.org.br