Convite para lançamento do livro Coaching – Aceleração de Resultados

imagem painel

Rebeca Toyama, a palestrante do último encontro, convida para pré-lançamento do seu livro:

“Após cinco anos dedicados à criação e desenvolvimento do Coaching Integrativo fui convidada a escrever sobre o tema no livro Coaching: aceleração de resultados que terminou de ser lançado pela Editora Ser Mais.
https://www.editorasermais.com.br/loja/index.php/coaching-acelerac-o-de-resultados.html
E para compartilhar esse momento especial com pessoas queridas como você, organizamos um coquetel de pré-lançamento no dia 22 de outubro das 19h às 22h aqui na Academia de Coaching Integrativo.
Em novembro teremos o lançamento aberto ao público na Livraria Cultura, mas prefiro receber meus amigos antecipadamente, em nossa casa.
Para garantirmos a segurança e qualidade que você merece no evento, é importante que você confirme sua presença no link: https://pt.surveymonkey.com/r/FV7WLYT
Seus acompanhantes também são bem-vindos, basta realizar a confirmação juntamente com a sua.
Local: Av. Francisco Matarazzo, 1752 23º andar – cj 2317, Barra Funda, São Paulo.
Estacionamento Estapar no local. Para quem está na Avenida Francisco Matarazzo (sentido Avenida Pompeia), o Condomínio Casa das Caldeiras fica a direita, seguir na mesma Avenida contornando o prédio e entrar na primeira rua à direita (rua sem saída). Entrar no segundo estacionamento à direita que é do Condomínio Comercial Casa das Caldeiras.
Ficarei imensamente feliz em te ver por aqui. “


Compartilhe:

Fale conosco

contato@voluntariadoempresarial.org.br