Curso “Como implantar e gerenciar um programa de Voluntariado Empresarial”

A Diálogo Social em parceria com a Abraps – Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade, promoverá o curso sobre voluntariado empresarial no dia 4 de setembro em São Paulo.
 As facilitadoras serão as consultoras Renata Toledo e Renata Macedo, que também fazem parte do time de organizadoras do Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial.
O curso apresentará conceitos e práticas para a gestão de programas de voluntariado empresarial. Pretende levar os participantes a compreender os conceitos básicos de Voluntariado e de Voluntariado Empresarial e entender como esses conceitos se relacionam à estratégia de negócios das empresas e às demandas da sociedade. Além de apresentar diferentes metodologias de diagnóstico, planejamento, comunicação e avaliação de programas de Voluntariado Empresarial.
Um evento importante para gestores das áreas de Responsabilidade Socioambiental, Sustentabilidade, Recursos Humanos, Comunicação e Assuntos Corporativos ou tenha intenção de iniciar um programa de voluntariado empresarial. Também para gestores de ONGs que recebem voluntários de empresas.
Serão feitas exposições dialogadas e exemplificadas, com apresentação de cases baseados nas experiências de trabalho dos instrutores e dos participantes. Discussão de cases reais e espaço para troca de experiências por meio de atividades individuais e em grupo.
Para mais informações: http://www.dialogosocial.com.br/voluntariado_empresarial-s394-1.html#.UhZB3BaHfJ8


Compartilhe:

Fale conosco

contato@voluntariadoempresarial.org.br